quarta-feira, 20 de abril de 2011

McLeish não quer perder o foco.

McLeish disse que o foco maior  é a permanência do Birmingham City na Premier League.Ele não quer saber de outra coisa a não ser os seis jogos que restam para o Birmingham.McLeish não quis saber sobre o que disse Hleb(ele disse que vai sair no fim da temporada e que o Birmingham não se encaixa ao seu estilo de jogo).


 O que disse Alex McLeish:

 "Eu não estou preocupado o que as pessoas vão fazer no final da temporada, meu foco é apenas no que está por vir, nos próximos seis jogos.

"Eu não pode ser desviado por pessoas falando sobre o seu futuro. O panorama é o Blues e esse é o meu foco total.

"Alex é um jogador fantástico, não vimos o melhor dele, mas não temos tido bastante dele por causa de lesões.

 "Mas eu gostaria de pensar que ele tenha aprendido um pouco sobre outros aspectos do jogo enquanto ele esteve aqui.

"Se o Alex pode dar uma contribuição para os próximos seis jogos .Se ele quer ir no verão,vamos apertar a mão dele e desejarmos o seu bem."




Fonte: http://www.birminghammail.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A temporada 21/22

 O Birmingham City FC teve um inicio de Championship 21/22 mais uma vez com vitória, nas duas temporadas anteriores venceu o Brentford. O ti...

https://publish.twitter.com/#