sexta-feira, 12 de julho de 2019

News - Clotet admite deficiências no elenco e diz que ter acordos 'avançados'.

Elenco (Imagem: BCFC)

O empate frustrante do Birmingham City - e a derrota nos pênaltis - com Cova da Piedade foi uma primeira "amostra" sobre como os Blues de Pep Clotet jogarão nesta temporada.

O técnico mandou sua equipe à campo na formação de 3-4-3, que foi uma mudança radical do tradicional 4-4-2, utilizado por Garry Monk na temporada passada.

Não teria fundamentos fazer uma crítica ao trabalho de Pep Clotet com apenas um jogo no comando dos Blues contra uma equipe da segunda divisão portuguesa. Mas o jogo de quinta-feira(11/07) foi uma confirmação de que o Clube precisa contratar.

Claramente há falta de atletas em algumas posições. Clotet admite precisar contratar nas próximas cinco semanas.

O Birmingham City tem alguns acordos de transferências 'avançados' e em andamento, de acordo com Pep Clotet. O treinador admitiu que o Blues precisam trazer novos reforços para implementar o sistema 3-4-3, já que o clube ainda não substituiu Che Adams e Jota, que foram vendidos para o Southampton e AVFC.



"O time precisa de mais jogadores para facilitar essa transição de tática e eu sei que o clube está trabalhando muito para trazer jogadores que podem melhorar a equipe".

“Estamos trabalhando com muitas possibilidades e algumas delas estão avançando. O que nos falta é realmente o que perdemos, um pouco de criatividade, um pouco de objetivos com o Che e é isso que precisamos melhorar." Disse Pep Clotet.

Official Supporters Group of Birmingham City um Brazil // @BCFCBr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A temporada 21/22

 O Birmingham City FC teve um inicio de Championship 21/22 mais uma vez com vitória, nas duas temporadas anteriores venceu o Brentford. O ti...

https://publish.twitter.com/#