terça-feira, 18 de junho de 2019

A demissão de Garry Monk

Na semana passada, mais precisamente no dia 13 de junho, havia surgido noticias de que Garry Monk estava deixando o Blues, noticias de que ele e Xuandong Ren haviam se desentendido, um dos motivos:  "a venda do Jota para o Villa". Mas lendo algumas matérias e, todas elas com histórias diferentes -  não sabemos o real motivo da demissão de Monk, mas a realidade é que, ela causou um alvoroço entre os torcedores do Blues - indignação, sentimento de traição e desrespeito pelos mandantes do Clube. Nesses 15 meses, Monk conquistou o respeito, admiração, confiança e um carinho dos torcedores, eles entenderam que Monk aprendeu o que é o Birmingham City FC.


Garry Monk:

Garry Monk assumiu o Blues em março de 2018, restavam 11 jogos para salvar o clube do rebaixamento para a League One. A campanha de Garry Monk foi satisfatória - venceu 5 jogos, perdeu 5 e empatou apenas uma partida. Na temporada 18/19 - Monk ainda enfrentou problemas com o embargo e a dedução de 9 pontos, devido ao Fair Play financeiro.
Mas Monk terminou a temporada na 17ª posição com 52 pontos, 12 pontos de diferença do 1ª rebaixado pra League One 19/20.


Numeros de Garry Monk:

  • 59  Jogos
  • 19  Vitórias
  • 20  Derrotas
  • 20  Empates
  • 79 Gols marcados
  • 77 Gols sofridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A temporada 21/22

 O Birmingham City FC teve um inicio de Championship 21/22 mais uma vez com vitória, nas duas temporadas anteriores venceu o Brentford. O ti...

https://publish.twitter.com/#