sábado, 11 de junho de 2011

Outro reforço: Marlon King

O Birmingham City anunciou ontem a contratação do atacante jamaicano Marlon King, 31 anos, que assinou contrato de 3 anos como o clube. Marlon King é segundo reforço em menos de 24 horas, o primeiro reforço  anunciado foi o escocês  Chris Burke.
Marlon King iniciou a  sua carreira no Barnet, ele passou por mais 7 clubes, Gillingham, Nottingham Forest, Leeds United , Watford, Wigan Athletic, Hull City e Middlesbrough .
"Eu tenho ambições como todo mundo e quando a oportunidade apareceu, eu peguei e estou ansioso para a próxima temporada." disse King.
"O fascínio de jogar na Europa é grande fato.Eu tenho 31 ,e nesta fase da minha carreira é a chance de me testar em um nível diferente. completou  King
Ele marcou 13 gols em 29 partidas com a camisa do Coventry City, na temporada 2010/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A temporada 21/22

 O Birmingham City FC teve um inicio de Championship 21/22 mais uma vez com vitória, nas duas temporadas anteriores venceu o Brentford. O ti...

https://publish.twitter.com/#